x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 3.026

FGTS / Alteração de nome de solteira para casada

Darcilene Teixeira da Silva do Nascimento

Darcilene Teixeira da Silva do Nascimento

Iniciante DIVISÃO 1 , Operador(a) Telemarketing
há 8 anos Sexta-Feira | 13 janeiro 2017 | 19:40

Olá Boa Noite!

No ano de 2010, trabalhei em uma determinada empresa cerca de 2 anos e pedi demissão.

Sendo que, posso sacar os valores retidos agora, porém a Empresa fechou, decretou falência e meu nome ficou arquivado como solteira e hoje meu sobrenome foi alterado. Sendo que a empresa necessita fazer uma DRT para alteração, porém a mesma esta fechada.

O que fazer?

Me dêem algumas dicas.

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 8 anos Domingo | 15 janeiro 2017 | 10:42

Darcilene, bom dia.
Nesse caso, sugiro a você que vá direto em uma agência da CEF e explique o ocorrido e eles irão te orientar, já tive caso em que o próprio titular da conta preencheu o formulário fornecido pela caixa, anexando a copia da certidão de casamento/c.identidade.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade