x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 280

Função e Salário

MARQUERONE

Marquerone

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 16 janeiro 2017 | 09:56

Bom dia,

A minha duvida é o seguinte, tem um cliente no ramo de agência de viagens com a seguinte situação:

Eles contrataram uma funcionária para a função de Agente de Viagens, essa funcionária não tem experiencia na função e tem 3 meses que ela foi contratada com salário de R$1.400,00 + comissões. Essa mesma funcionária está pedindo equiparação salarial, porque a empresa tem uma funcionária que trabalha na empresa a 4 anos, na função de Agente de Viagens, também com salário de R$2.100,00 + comissões.
Minhas duvidas:

1 - A empresa tem que atender a solicitação da equiparação salarial?

2 - Para evitar esse tipo de acontecimento, a empresa teria que criar um plano de cargos e salários?

Desde já Obrigado!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade