x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 470

Suspençao DSR

Suelen

Suelen

Iniciante DIVISÃO 1 , Atendente
há 8 anos Terça-Feira | 17 janeiro 2017 | 22:02

Boa noite
Eu tive uma suspensao de 3 dias que foram sexta, sabado e domingo ...mas nao sou registrada e nem temnho contrato com a empresa
gostaria de saber como vao ser descontados esses dias que nao fui trabalhar ... minha folga foi na segunda ,mas fui trabalhar ,pois o empregador disse que pedi o direito da folga ..
espero que me respondam
obrigado

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 18 janeiro 2017 | 12:04

Suelen, boa tarde.
Sem registro fica dificil de responder[/b], mas se você fosse registrada então perderia o DSR, (segunda-feira), ou seja, o desconto seria de 04 dias (03 da suspensão + DSR.), isso se você recebe-se por hora trabalhada, se mensalista então seria somente 03 dias.
Com relação a segunda-feira, sendo sua folga, então caso trabalha-se(menciono como se fosse registrada) esse dia será pago como h.extra.
ok..

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: