x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 298

retorno de ferias

tayna

Tayna

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Telemarketing
há 8 anos Terça-Feira | 24 janeiro 2017 | 10:10

na empresa onde trabalho a folha fecha de 15 a 16 . entrei de ferias no dia 02/01 , sendo que ja havia trabalhado de 16 a 30 que refere-se ao mes 02/17 . eu irei receber esses 15 dias ao retornar das ferias?

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 24 janeiro 2017 | 10:14

Tayna

Não entendi...

Vc entrou de férias em 02/01/2017 até 31/01/2017 certo?

Quando a folha de janeiro fechar vc nao terá nada a receber, visto que a folha fecha por mês, se janeiro vc está de férias o mês todo, logo já recebeu tudo no recibo das férias.

Essa prática de fechar a folha dia 15 é apenas para verificar a ocorrência de horas extras, comissão, adicional noturno, agilizando no processo, só isso, mas vc recebe pelos dias trabalhados conforme o mês.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade