Jessika Fonseca de Souza Braga
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioBom Dia
um empregado que está cumprindo o tempo de experiência, pediu conta do serviço o mesmo terá qe cumprir o aviso de 30 dias ?
quais serão seus direitos ?
Grata
respostas 3
acessos 303
Jessika Fonseca de Souza Braga
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioBom Dia
um empregado que está cumprindo o tempo de experiência, pediu conta do serviço o mesmo terá qe cumprir o aviso de 30 dias ?
quais serão seus direitos ?
Grata
Ana Caroline
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Olá, bom dia!
Jessika Fonseca de Souza Braga, quando o funcionário está em contrato de experiência não tem aviso prévio, e como ele pediu demissão a empresa pode descontar a metade dos dias que falta para vencer o contrato.
O empregado terá direito:
- Saldo de Salário
- Férias Proporcionais + 1/3
- 13º Salário Proporcional
Wellington Moura
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia no caso, se eu for mandado embora de uma empresa porem tenho minha carteira assinada por contrato de prestação de serviço por horas em outra empresa secundaria , tenho direito a receber o seguro desemprego ?
Ana Caroline
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Wellington Moura, para receber o seguro-desemprego não pode ter nenhum tipo de renda!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade