x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 485

Menor aprendiz e aulas na escola

Helena

Helena

Iniciante DIVISÃO 2 , Menor Aprendiz
há 8 anos Segunda-Feira | 30 janeiro 2017 | 00:17

Olá, colegas
Sou menor aprendiz em uma empresa e esse ano comecei um cursinho, onde tenho aula no período da tarde uma vez por semana. A empresa não aceitou o pedido da escola alegando que não estarei presente no dia que terei aula e me informou que contará como falta injustificada. Gostaria que me ajudassem nessa situação, pois sou completamente leiga nesse assunto.

Paulo Henrique de Castro Ferreira
Consultor Especial

Paulo Henrique de Castro Ferreira

Consultor Especial , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 30 janeiro 2017 | 07:45

Bom dia Helena.

Acho que você primeiramente deve tentar conversar na empresa que fez a ponte entre você e esta empresa. Caso não haja esta empresa tente conversar na empresa onde trabalhas.

Se isso não se resolver não vejo muitos horizontes para seu caso sem que consultes um advogado.


att

Atenciosamente.

Paulo Henrique de C. Ferreira
Contador CRC MG 106412/O - Perito Contábil CNPC 087 - Avaliador Imobiliário CNAI 23358
Avaliação de empresas e processos de transferência societária;
Especialista em 3º Setor e em fusões, cisões e incorporações;
https://www.psce.com.br
Atenção: não dou consultorias por telefone! Somente por e-mail ou via whatsapp (audio ou mensagem)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade