x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 630

CPF do Filho no Cadastro do Pai no INSS

ELIANE TOSSINI

Eliane Tossini

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Administrativo
há 8 anos Terça-Feira | 31 janeiro 2017 | 12:39

Boa Tarde Pessoal!!

Estou com um problema, meu pai foi receber o auxilio doença porém o mesmo se encontra bloqueado pois há outro beneficio vinculado ao CPF dele.

Ele foi no INSS e o mesmo disse que estaria enviando um e-mail ao inss onde concedeu o beneficio ao pai dele (meu avó) que é já Falecido para estar arrumando o cadastro e tirando o numero do CPF do meu pai e colocando o numero correto do meu avó.

Porém a moça que atendeu, falou que se fosse diretamente ao inss de origem ele já alteravam na hora e desbloqueava o beneficio do meu pai aqui em Campinas. Pedimos então para a minha vó ir até o inss da cidade dela para fazer isso. Mas chegou lá com os documentos foi informada que era para ir na receita federal para arrumar isso. Mas vejamos bem, no cadastro na receita federal o CPF do meu pai está correto.

Minha duvida é , quem deve arrumar isso não é o inss? Alguém sabe me dar uma luz para resolver esse problema?

Att

Eliane Tossini

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: