x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 447

THAIS M DOS ANJOS GUERRA

Thais M dos Anjos Guerra

Prata DIVISÃO 1 , Gerente Recursos Humanos
há 8 anos Terça-Feira | 31 janeiro 2017 | 14:35

Boa Tarde!

Tenho um cliente de CNAE 8121-400, grau de risco 03, tem mais de 100 funcionários, sendo assim é obrigado a ter um técnico do trabalho correto?

Esse Técnico tem que ser registrado na empresa? Qual a carga horaria? Pode ser parcial?

Na verdade é um Grupo Econômico de empresas com sócios diferentes, o dono da empresa quer contratar um técnico para trabalhar nas 03 empresas com 3:00 por dia de carga horaria em cada empresa.

Ao meu ver deveria ser registrado com carga horaria de 08:00 em cada empresa, gostaria da opinião dos colegas.

obrigado.


O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade