x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 351

LUIZ JORGE DOS SANTOS

Luiz Jorge dos Santos

Iniciante DIVISÃO 2
há 8 anos Quinta-Feira | 2 fevereiro 2017 | 11:54

Bom dia.. minha duvida é a seguinte: Sou servidor efetivo do meu município desde 01/02/2010( meu primeiro emprego até hoje) e tinha um cadastra de pasep, só que a data do cadastro constava de 2013, sendo assim fui até o banco do brasil pedir para fazer a retificação da data do cadastro para constar da data da minha admissão que foi em 01/02/2010, só que quando o servidor me passou o resultado do processo, dizia que era para procura a caixa econômica que agora era PIS .. e realmente estava lá .... o que faço agora para voltar para BB e corrigir a data de cadastro?

Tiago Moreira

Tiago Moreira

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos Humanos
há 8 anos Quinta-Feira | 2 fevereiro 2017 | 17:59

Boa tarde Luiz

A respeito da correção de sua data de admissão no PIS você deverá se reportar a Caixa Econômica Federal, agora a respeito de voltar para o Banco do Brasil isso eu não sei de responder, mais lá na Caixa você aproveita e se informa também, ainda não vi dizer algo parecido com isso.

Assim que resolver o seu problema, se puder voltar aqui e postar a solução será de bom aproveito para futuros casos como o seu.

Obrigado

LUIZ JORGE DOS SANTOS

Luiz Jorge dos Santos

Iniciante DIVISÃO 2
há 8 anos Sexta-Feira | 3 fevereiro 2017 | 13:31

Thiago Moreira,tentei fazer isso na caixa, mas o processo foi indeferido pq lá eles fazem essas correções de pessoas que trabalham na iniciativa priva, no meu caso sou regido por um estatuto(servidor público municipal de caráter efetivo), foi isso que eles disseram.

Tiago Moreira

Tiago Moreira

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos Humanos
há 8 anos Sexta-Feira | 3 fevereiro 2017 | 15:17

Boa tarde Luiz,

Perdão pela minha resposta, tinha esquecido desse detalhe, acho que você deve ir com o contador do órgão onde você trabalha.

Isso que aconteceu com você pode ter sido porque esqueceram ou enviaram suas informações erradas, se for prefeitura eu aconselho a pegar seguro com eles, pois todos os contadores de prefeitura que conheço ou conheci são descansados.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade