x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 925

Admissão de Recreador - Como proceder?

Fabio Lapa

Fabio Lapa

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 7 fevereiro 2017 | 11:47

Bom dia!

Sou funcionário de um escritório de contabilidade no estado de São Paulo, na cidade de Praia Grande.

Temos um cliente que tem uma Escola Particular de educação infantil.

Ele quer fazer a admissão de um recreador, só que eu não encontrei em nenhuma convenção de sindicato um piso salarial para usar como base.

Eu queria saber se alguém pode me ajudar nessa parte, gostaria de saber sobre piso salarial, benefícios, todos os requisitos para fazer esse processo de admissão. Tem alguma lei que fala sobre?

Obrigado desde já.

Fabio Lapa

Fabio Lapa

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 7 fevereiro 2017 | 14:01

Joana da Silva
,

Você teria uma convenção deste sindicato? ou um meio de comunicação por e-mail que não seja aquele fornecido pelo site? Não consigo ligar para o número do sindicato.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade