x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 1.318

DIRF 2017 Programa Desatualizado - Erro na Entrega

Felipe Lopes

Felipe Lopes

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Recursos Humanos
há 8 anos Quarta-Feira | 8 fevereiro 2017 | 15:18

Boa tarde,

Fomos entregar a DIRF 2017 de um de nossos clientes e o programa acusou que a versão não é a atualizada, gostaria de saber se mais alguém está passando por esse problema ou se sabem se existe algum outro programa.

FELIPE BURATI SCHIMIDT

Felipe Burati Schimidt

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 27 março 2017 | 10:43

Bom dia a todos, preciso de uma ajuda não estou conseguindo entregar a Dirf retificadora, fala que a versão esta desatualizada, entro no site da RFB e é mesma versão que tenho 1.08. Alguém pode me ajudar. Obrigado desde já.

Marcio Nunes

Marcio Nunes

Iniciante DIVISÃO 4 , Advogado(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 27 março 2017 | 15:09

Boa tarde, Felipe. Estava com o mesmo problema hoje. Fiz um backup do DIRF, desinstalei totalmente o programa do meu computador, instalei novamente a versão 1.08 (que está disponível no site da RFB), restaurei o backup e atualizei o receitanet pra versão 1.10. Após isso consegui fazer o envio quase agora da minha retificadora. Estava desde o período da manhã tentando sem sucesso.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade