Danilo
Prata DIVISÃO 2 , Assessor(a) Recursos HumanosPessoal, o e-Social das domesticas já substitui a Dirf? ou rpeciso ainda fazer a Dirf?
no aguardo,
Auxiliar de Escritório
respostas 3
acessos 837
Danilo
Prata DIVISÃO 2 , Assessor(a) Recursos HumanosPessoal, o e-Social das domesticas já substitui a Dirf? ou rpeciso ainda fazer a Dirf?
no aguardo,
Joana da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioDanilo
Prata DIVISÃO 2 , Assessor(a) Recursos Humanos Joana da Silva, muito obrigado.
Então transmitirei,
Att,
Rozane Gonçalves
Bronze DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadePrezados
Boa tarde
Me surgiu uma "duvida agora..
1) Quando a pessoa tem rendimentos tributáveis ( com IR) eu tb os outros rendimentos como: diárias, ajuda de custos, etccc...que foram PAGAS, é automaticamente incluído na DIRF.
2) Agora para aqueles que só tem Rendimentos isentos, no caso (diárias e ajuda de custo) que receberam durante o ano como faço???
Enviando um comprovante de Rendimentos Isentos (incluindo essas diárias e ajuda de custo).
Pergunto, estou no caminho certo?? É isso mesmo???
Se alguém puder me ajudar, agradeço
att
Rozane
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade