x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 601

INSS facultativo pago em atraso.

Rodrigo Yoshimori Tome

Rodrigo Yoshimori Tome

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 9 fevereiro 2017 | 16:08

Boa tarde,

Uma cliente pagou o INSS facultativo em atraso, porém, pagou o valor normal (sem multas e juros) mesmo em atraso. A competência era 12/2016 e foi paga em 01/2017.
Porém, a mesma não conseguiu pagar o valor das multas e juros (gerar uma nova guia). O que fazer? Como fazer?

Até onde eu sei, quando em atraso, mesmo que poucos dias (que foi o caso dela), é necessário gerar uma nova guia...

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 13 fevereiro 2017 | 10:58

Olá Rodrigo
bom dia,

Neste caso procure a Previdência Social para retificar e regularizar a diferença.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade