Maurício Sanches
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoBom dia amigos,
aconteceu o seguinte aqui no escritorio ...
- eu sempre fiz a guia GRRF pela seguinte forma... entrava no conectividade social icp > empregador > comunicar movimentação ... ai gerava a guia e também a chave para saque..
- porém uma funcionaria em especifico, eu não estava encontrando a conta dela por nenhum meio de pesquisa ( nome, pis, carteira de trab. ) , e a empresa estava com muita urgencia em recolher a guia... então fiz o seguinte, ( no dia 09/02/2017 ela foi ate a caixa e atualizou os dados, agora estou encontrando ela no comunicar movi)
baixei o programa GRRF, gerei o arquivo > conectividade social > nova mensagem > enviar GRRF.. em seguida imprimi a guia e enviei pra pagamento.. pelo o que eu saiba, apos a validação da guia pelo sistema, eu recebo um arquivo de retorno na caixa de entrada cns pra assim puxar ele no progama grrf e gerar a chave não é?
porém tal arquivo não chegou, des do dia 06/02/2017, e não consigo emitir a chave para saque, estou precisando muito.. ,
alguem sabe me orientar se existe outra forma de pegar esse arquivo de retorno ?, se existe algum outro lugar pra emitir essa chave,
peço que me ajudem se possivel
, Obrigado
Maurício Sanches
Auxiliar Administrativo
- Robert Collier, escritor.