Marcia Silva
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasOla
Amigos para meu maior esclarecimento gostaria que vcs me explicasse o seguinte entrei na empresa dia 12/02 /2015 descobri minha gravidez e comecei a ter complicações como pressão muito alta e dores musculares informo que já havia uma tendinit e se agravou com a gravidez, e o medico achou por bem me encostar pelo Inês no dia 09/05/2015 fiquei ate 01/08/2016 pois o inss alegou que eu estava apta a trabalhar porem o medico da empresa não me liberou pois havia um laudo do dia 30/05/2016 informando que eu teria 4 meses e ainda faltava 1 mês para eu voltar mesmo o inss não me pagando e a empresa não arcaria com nada. Ate pq eu tinha o laudo do meu medico independente do inss ter me liberado e ficou nisso até dia 02/02/2017 que eu não aguentei e pedi demissão.
Gostaria de saber como posso proceder neste caso?
O que eu recebo dentro da lei sendo liberada pelo inss e ficando todos esse tempo em casa sem receber de ninguém O meu auxílio doença foi de pressão alta a terndinit crónica com cirurgia marcada
E em quantos dias eles tem que depositar valores pra mim tendo em vista todo ocorrido acima?
Att