x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 2.923

Emissão do extrato Caged Janeiro 2017

Geovania R. Abreu de Oliveira

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 13 fevereiro 2017 | 17:18

Boa tarde, colegas!

Alguém conseguiu emitir o extrato Caged referente a Janeiro/2017? Enviei o arquivo no dia 01/02 e quando tento baixar ocorre o seguinte erro:"arquivo com código de recebimento não encontrado para este estabelecimento".

Departamento pessoal

"O que não nos mata nos fortalece!"
ALINE LEITE MONROE

Aline Leite Monroe

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 14 fevereiro 2017 | 14:02

Boa tarde estou com uma dúvida, pois fiz uma admissão com data retroativa de Jan/2017, e sei que tenho que enviar caged de acerto, porém transmiti o caged sem fazer a movimentação do acerto, o que eu faço agora? É o primeira vez que informo o caged desta empresa.

Leandro Ribeiro de Andria
Articulista

Leandro Ribeiro de Andria

Articulista , Consultor(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 17 fevereiro 2017 | 11:02

Bom Dia,

Quanto ao extrato:

O Extrato da Movimentação Processada do CAGED é o resultado do processamento das declarações de admissões e desligamentos enviados no mês de referencia.

O extrato fica disponível, para impressão na Internet, após o dia 20 de cada mês. clique aqui e acesse.”

http://trabalho.gov.br/trabalhador-caged/declaracao-ja-entregue

Profissional com mais de 10 anos de experiência na área de Recursos Humanos atuando em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e departamento pessoal. 
Ajudo profissionais com elaboração de  Currículo, Linkedin e Simulação de entrevista.
Já contratei para as empresas: Pipefy, Grupo o Boticário, TCS, Ambev e Algar Tech.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade