x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.214

Erro envio do CAGED

Elaine Silva

Elaine Silva

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 15 fevereiro 2017 | 17:12

Boa tarde, pessoal!!

Estou com um probleminha no envio do CAGED de uma determinada empresa. Vou citar abaixo o problema, e se alguém já tiver a solução ficarei e puder me ajudar ficarei grata:

Uma empresa trabalha com a contratação por prazo determinado, para as conhecidas "paradas". No mesmo mês um funcionário foi admitido e teve o devido término do contrato, foi recontratado. Porém na hora do envio do CAGED está dando o seguinte erro:

Inconsistência de Movimentações para este PIS/PASEP. Verifique movimentações repetidas(PIS/PASEP, CBO, empresa, tipo de movimentação na mesma competência).

Nas informações de movimentação do CAGED está tudo OK. Duas admissões e 01 término. Os dados estão todos corretos, mas o erro persiste! Não sei como resolver.

Fico no aguardo de uma ajuda!
Obrigado!

Visitante não registrado

há 8 anos Quinta-Feira | 16 fevereiro 2017 | 11:16

Não entendi. Ele foi admitido, demitido e readmitido no mesmo mês?

ALINE BRASIL

Aline Brasil

Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 5 maio 2017 | 09:24

alguma informação com a mesma data?? pois tenho uma empresa que funciona por projetos...e se eu preciso admitir a mesma pessoa duas vezes, preciso admitir com diferença de pelo menos um dia...

Att,
Aline Brasil
Tecg. Gestão em Recursos Humanos

Visitante não registrado

há 8 anos Sexta-Feira | 5 maio 2017 | 09:58

Pessoal, bom dia...

Fiz o acerto para transmitir o CAGED e está aparecendo esse erro
O arquivo possui Competência posterior à vigente e posterior à Competência de declarações antecipadas. Aguarde a abertura da respectiva Competência para enviá-lo.

Alguém sabe me dizer o que está errado?

Att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade