Alexandre Wagner Pêlo dos Santos
Iniciante DIVISÃO 5 , EconomistaQual a punição a uma empresa, ao demitir um funcionario com "ESTABILIDADE"?????
respostas 1
acessos 674
Alexandre Wagner Pêlo dos Santos
Iniciante DIVISÃO 5 , EconomistaQual a punição a uma empresa, ao demitir um funcionario com "ESTABILIDADE"?????
Wandercy Cirilo de Sousa
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos HumanosOlá Alexandre!
Através de uma reclamatória, a empresa terá que pagar uma indenização refente aos 12 meses de estabilidade ou o Juiz pode pedir a reintegração do mesmo e pagamento dos salários atrasados. Esse é o etendimento dos tribunais, inclusive já aconteceu comigo.
Atenciosamente,
Wandercy
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade