Fábio de Souza Oliveira
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosPreciso de uma ajuda.
Estou trabalhando em um comercio e os donos raramente estão na loja.
No início, os mesmos estavam sempre aqui abrindo e fechando a loja, fazendo levantamento de estoque para reposição de produtos, fazendo orçamentos e cotações de produtos.
Gradativamente eles foram deixando praticamente tudo o que eles faziam para eu fazer.
Hoje eu abro e fecha a loja todos os dias, tenho que fazer faturamento de itens para manutenção e dos itens vendidos por mim, faço levantamento de itens a serem comprados nos fornecedores e pensar no que pode ser comprado de novidade, vez ou outro eu tenho que fazer sangria no caixa e depositar o respectivo valor na compra da loja, e tudo isso sem receber um extra pelas tarefas a mais.
Alem de tudo isso, tenho que fazer postagens no facebook da loja, cadastrar itens para serem vendidos no Mercado Livre, vez ou outra olhar o e-mail da loja para ver se tem alguma coisa que eu possa resolver.
O meu contrato de trabalho é de vendedor.
Alguém saberia me informar se todas as tarefas me classificaria como um gerente?
Eles também passaram a designar algumas funções para o outro rapaz que trabalha na loja, mas coisas mínimas.