Alexsandra
Bronze DIVISÃO 4 Boa tarde !
Fiz o Ficus, e quando vou castrar um pis aparece esse erro ,:
Não foi possível obter o número do ambiente
SUB-ROTINA : SGRSBUSO
COD-RETORNO: 017
PONTO-ERRO : PONTO-003
SQLCODE : 0000
Me ajudem !!
respostas 9
acessos 2.309
Alexsandra
Bronze DIVISÃO 4 Boa tarde !
Fiz o Ficus, e quando vou castrar um pis aparece esse erro ,:
Não foi possível obter o número do ambiente
SUB-ROTINA : SGRSBUSO
COD-RETORNO: 017
PONTO-ERRO : PONTO-003
SQLCODE : 0000
Me ajudem !!
José Barbosa
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos HumanosOi Alexsandra!!
Eu também estou com este problema. Há dias estou tentando e aparece este erro que você citou. Acredito ser um problema no portal da CAIXA.
Att,
Barbosa
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Alexsandra / José Barbosa boa tarde!
Se você's tem um sistema de folha de pagamento pode gerar o arquivo DCN Eletrônico e transmitir direto no site da caixa, caso contrario deveras entrar no site com certificado da empresa e cadastrar o NIS.
Jessica
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalAlexsandra, você esta enviando o arquivo de cadastro, ou preenchendo o cadastro manualmente em "cadastro NIS" no conectividade?
Alexsandra
Bronze DIVISÃO 4olá !
Estou preenchendo manualmente
Daiane Pires Pasturino
Iniciante DIVISÃO 3Olá!!
Também estou preenchendo manualmente e esta aparecendo a mesma mensagem.
Fábio
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista PessoalPessoal, vocês conseguiram resolver o problema? Quando eu acesso a tela de preenchimentos dos dados do colaborador os campos ficam limpos depois de selecionado o certificado.
Anderson
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalSueli Mitikichuki Correia da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasJuliana
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade