Dayse Nunes
Iniciante DIVISÃO 5 , Administrador(a)boa tarde
Alguém está com problema em colocar o salario familia no esocial domestica , pois coloco e não abate o valor na guia
respostas 12
acessos 8.853
Dayse Nunes
Iniciante DIVISÃO 5 , Administrador(a)boa tarde
Alguém está com problema em colocar o salario familia no esocial domestica , pois coloco e não abate o valor na guia
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalDayse, o salario familia e automatico, você precisa informar no cadastro da empregada a criança, e automaticamente será incluso na folha.
Lembrando também do salario, se superior a R$ 1.292,43 ela não terá direito,ok
http://blog.idomestica.com/2141/salario-familia-2017-domestica/
Dayse Nunes
Iniciante DIVISÃO 5 , Administrador(a)o problema é que já cadastrei o dependente da funcionário no esocial e mesmo assim não aparece , será que está com problema o site??
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Dayse Nunes, se você fez o procedimento correto, e o valor está dentro do limite, deve ser alguma instabilidade do site.
Alex Jornada Queiroz
Iniciante DIVISÃO 2 , Engenheiro(a)Meu problema era parecido e foi resolvido mudando a opção "Unidade de Pagamento da Parte Fixa da Remuneração" no Cadastro do Contrato, eu havia colocado por engano "Dia", como a minha empregada é mensalista, o correto é colocar "Mês", assim apareceu normal e automaticamente a rubrica eSocial1720 - Salario Familia na geração da folha de pagamento.
Paulo Nascimento
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia pessoal.
Também estou tendo o mesmo problema. Revisei o cadastro, e a filha desta funcionária que nasceu em 2002, está cadastrada, e a aba que informa a dependência para IR e Salário família estão marcadas. Já tentei de tudo mas o sistema não realiza o desconto.
Alguém pode ajudar? Antecipadamente, agradeço.
Alex Jornada Queiroz
Iniciante DIVISÃO 2 , Engenheiro(a)Paulo, revise os dados do Contrato, o meu contrato estava parametrizado como "Dia", já vi outros usuários cadastrando também empregada mensalista como "Hora". Quando o correto para aparecer o Salário Familia automaticamente é Mês. Att.
Paulo Nascimento
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Prezado Alex. Agradeço a sua ajuda, mas já fiz essa verificação, e o cadastro está como mês, mas mesmo assim não está considerando o salário família. Esta empregada ganha 1.000. O sistema deveria considerar o valor de salário família de R$ 31,07. Caso saiba de alguma outra sugestão, fico antecipadamente agradecido.
Att.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!!
Sugiro também a acompanhar tópico do fórum que fala sobre o assunto clique aqui
Marlos Barcellos Galdino
Iniciante DIVISÃO 1 , Não InformadoOlá Pessoal,
Também estou com o mesmo problema. Já atualizei com as informações de mês mas não adiantou.
Quem conseguir resolver favor divulgar.
Abs,
Marlos
Thais Cristina
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia pessoal,
Lembrando que temos um tópico em andamento sobre o assunto:
www.contabeis.com.br
Att,
Paulo Nascimento
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Postada:Terça-Feira, 6 de junho de 2017 às 15:24:59
Prezado Alex. Agradeço a sua ajuda, mas já fiz essa verificação, e o cadastro está como mês, mas mesmo assim não está considerando o salário família. Esta empregada ganha 1.000. O sistema deveria considerar o valor de salário família de R$ 31,07. Caso saiba de alguma outra sugestão, fico antecipadamente agradecido.
Att.
Olá Prezados Colegas.
Apesar de ser lógico eu não tinha me atentado para a data de nascimento do dependente. Por um erro de digitação do ano de nascimento, a idade do dependente passou a ser de 15 anos. Uma vez ajustada esta data, o problema foi solucionado, e o e-social passou a reconhecer o dependente, e consequentemente o salário família.
Att
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade