x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 12.518

DANIEL DIAS

Daniel Dias

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 7 março 2017 | 14:00

Boa tarde, estou tentando enviar o caged de uma empresa e esta dando o seguinte erro, não consegui achar nada parecido para me ajudar, alguém sabe me dizer se já aconteceu isso.
ERRO = Arquivo no formato inválido. Número da linha: 2 Número da coluna: 1010

Visitante não registrado

há 8 anos Terça-Feira | 7 março 2017 | 14:20

Daniel Dias

No arquivo, a linha 2 corresponde aos dados do Estabelecimento/Empresa.

Sugiro que confira os dados, veja se não há caracteres, espaços, que não estejam dentro do layout, caso persista o erro entre em contato com o suporte da sua folha.

DANIEL DIAS

Daniel Dias

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 7 março 2017 | 17:00

Boa tarde, eu fiz a conferencia do cadastro porem o erro continuou. Eu entao fiz o seguinte: gerei o arquivo CAGED no meu sistema, depois importei ele no sistema ACI do CAGED e com isso visuslizei os dados salvei e na hora de transmitir ele deu outro erro dizendo que os CEP nao eram correto, então eu peguei abri o arquivo em texto fui na linha que tinha o cep alterei os CEP e salvei com novo nome e assim enviou sem problema. Fiquei o dia todo quebrando cabeça mais deu certo obrigado pela dica ESTEFANIA.

Visitante não registrado

há 8 anos Terça-Feira | 7 março 2017 | 17:55

Daniel Dias

Aqui pra mim geralmente acusa os Cep's, dai faço como disseste, abro em TXT, arrumo o dado e salvo por cima mesmo...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade