x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 5.080

Relógio Ponto

Lilian

Lilian

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos Humanos
há 8 anos Terça-Feira | 7 março 2017 | 15:27

Boa tarde!

Meu chefe solicitou que eu elaborasse um comunicado informando que a partir da próxima semana será obrigatório o registro de funcionários no ponto eletrônico.

Alguém poderia me ajudar? É um comunicado simples, mas não me vem nenhum ideia, já tentei fazer mais 3x e não chego a um documento legal..

Obrigada!

Lilian

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: