Fatima Maria Cardoso Garcia
Iniciante DIVISÃO 1 , Médico(a)Não estou conseguindo excluir as férias da minha funcionária no esocial, que erroneamente programei para o período aquisitivo 01/12/2015-30/11/2016, antes mesmo desse estar concluído (há meses estou tentando resolver esse problema)
A funcionária não gozou essas férias de 01/08/2016 a 20/08/2016, que programei por engano, pois são indevidas, já que o período aquisitivo ainda não estava concluído para programar férias.
-O período correto, que ela já até gozou (03/10/2016 a 22/10/2016), é o referente ao período aquisitivo 01/12/2014-30/11/2015.
Já tentei alterar a programação de férias errada, excluindo os eventos posteriores, no caso, a programação de férias que foi a correta.
Pelo histórico de movimentação trabalhista que acabei de emitir, não tiveram eventos posteriores, a não ser a emissão das guias.
Acabei de tentar novamente excluindo as férias de 03/10/2016 a 22/10/2016 e vem a mensagem:
"Ocorreu um erro no processamento, favor tentar novamente".
E se apenas tento corrigir a data, aparece outra mensagem ao tentar salvar a nova data:
"Não foi localizado um evento para o recibo de entrega informado ou o mesmo foi excluído/retificado. Ação Sugerida: Deverá existir um Evento já recebido, "Ativo" (não excluído ou retificado), com número de recibo de entrega igual ao informado no campo".
Teve ocasião em que nova tentativa foi feita reabrindo todas as guias já fechadas e o problema persistiu.
Confesso que não sei mais o que fazer!
Alguém pode me ajudar?