x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 19

acessos 9.581

Visitante não registrado

há 8 anos Quinta-Feira | 9 março 2017 | 10:34

Bom dia pessoal.

Alguém sabe me informar se já tem atualização do CAGED disponível?

Pois a versão que tenho é 1.58 e está avisando que essa versão está desatualizada.

Att: Bruna

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 9 março 2017 | 10:55

Bruna Mayara Ferraz um bom dia!

Se você tem um sistema d e folha de pagamento você gera o arquivo caged, analisa direto no site, não constando erros pode efetuar a transmissão pelo site mesmo.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Allyfran Dutra

Allyfran Dutra

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 1 junho 2017 | 09:37

Bom dia, fui abrir o programa do caged e apareceu uma aba uma a seguinte mensagem (APLICATIVO BLOQUEADO PELA SEGURANÇA DO JAVA), como faço para resolver este problema?

Grata!

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

há 8 anos Quinta-Feira | 1 junho 2017 | 10:13

Allyfran Dutra,

Ao tentar acessar o site apresenta a mensagem de erro ok, veja se aparece a opção AVANÇAR, ir para este site ou continuar para pagina não recomendada, e clica nesta opções.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

há 8 anos Quinta-Feira | 1 junho 2017 | 10:26

Allyfran Dutra,

hummmmm, se você tiver um sistema de folha de pagamento basta você gerar o arquivo e transmitir direto no site.

você já tentou desinstalar e reinstalar o app?

Fredson Lopes

Insta @fredsonlopesrh
Silvana

Silvana

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos Humanos
há 8 anos Segunda-Feira | 5 junho 2017 | 12:48

Boa tarde

Estou como o mesmo problema da Allyfran Dutra, baixo o arquivo quando ele vai abrir da a mensagem de Aplicativo bloqueado pela segurança do Java e já fiz os procedimentos acima mas não libera. Alguem sabe como proceder para conseguir baixar?

Obrigada

Ana Regina Marques dos Santos

Ana Regina Marques dos Santos

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 6 junho 2017 | 15:53

Eu também estou com problemas no CAGED. Baixei a versão 1.61 mas quando mando executar aparece a seguinte mensagem: "Não é possível instalar o JAVA. Há erros nos seguintes switches C: \User\User\Downloads\ACI-Install-JWS.jnlp" .
Já atualizei, desinstalei, instalei novamente várias versões do JAVA mas não deu certo. Alguém ajuda por favor?!

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

há 8 anos Terça-Feira | 6 junho 2017 | 15:57

Ana Regina Marques dos Santos boa tarde!

Se você tem um sistema de folha de pagamento, gere o arquivo analise e transmita direto no site, clique aqui

Uma opção que achei para transmitir o arquivo de uma empresa com apenas 3 empregados foi cadastrar direto no site, veja.

Formulário Eletrônico - FEC clique aqui

Fredson Lopes

Insta @fredsonlopesrh

Visitante não registrado

há 8 anos Terça-Feira | 6 junho 2017 | 22:03

Boa noite pessoal.

Gostaria de saber, se tem como enviar a declaração CAGED ACERTO sem utilizar o sistema folha de pagamento?
Pois essa empresa mudou para nosso escritório agora e não foi feito o CAGED no escritório antigo...

ATT. BRUNA

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

há 8 anos Terça-Feira | 6 junho 2017 | 22:13

Bruna Mayara Ferraz boa noite!

Você terá que baixar o ACI e preenche-lo pata poder transmitir a declaração caged acerto.

Fredson Lopes

Insta @fredsonlopesrh
Jasiel Carneiro Silva

Jasiel Carneiro Silva

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 8 anos Sexta-Feira | 7 julho 2017 | 12:05

Bom Dia

De Fato o Aplicativo Caged versão 1.61 Java, esta com algum tipo de Erro, pois todas as vezes ao inicial da a mensagem que ja se encontra um aplicativo ACI em aberto no PC, e fecha voce pode fazer tudo! desinstalar e reinstalar, fiz isso varias vezes sem sucesso, Ja fiz as configurações do Java de segurança liberando o mte.gov.br mais não é problema de bloqueio do java não, simplesmente repete sempre a mesma informação que o aplicativo ACI esta em uso e não abre de forma alguma.
Caso alguem esteja passando por este mesmo problema, favor vamos buscar solução.
Visto que como o amigo informou acima, podemos fazer online atraves do FEC no site porém atenção caso tenha demissões a admissões faça primeiro as admissões porque ele coloca a data de demissão do ultimo funcionário que efetuou o cadastro e fica repetindo para os demais, aconteceu comigo.

Grato
Jasiel Carneiro

Adalberto Aires Ferreira

Adalberto Aires Ferreira

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 7 julho 2017 | 13:03

Eu tive o mesmo problema em uma maquina com o Windows 8.1

Para resolver eu tive que ir em uma outra maquina e copiar os certificados do Java que não existiam na outra maquina, feito isso simplismente foi possivel instalar e abrir o ACI.

Acredito que possa ser o mesmo problema, se for abra o aplicativo do java em um computador que permita e va na aba segurança e clique em gerenciar certificados.

Ira abrir os certificados habilitados, clique em exportar e salve em um caminho de acesso da maquina que não funciona.

Na maquina inoperante ao ACI, abra a mesma aba no java, segurança, gerenciar certificados e ai importe os arquivos do caminho salvo, isso permitira o funcionamento do ACI.

Ok !

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade