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Funcionário Afastado

Pammela

Pammela

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 9 março 2017 | 11:21

Bom dia pessoal1

Estou com a seguinte dúvida: Funcionário ficou afastado por acidente de trabalho do dia 18/08 até o dia 30/09, como devo informar na RAIS e na DIRF referente a remuneração dele. A empresa pagou salário do dia 01/08 até o dia 17/08, a partir do dia 18/08 até 30/09 ele recebeu pelo INSS.

Atte.,
Pammela

"A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns."
carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 9 março 2017 | 12:01

Pammela, boa tarde.
Segue o link, (para a Rais)

http://www.rais.gov.br/sitio/duvidas.jsf

você vai clicar em como declarar, abrirá uma janela e depois procure afastamento, ok..(depois e só procurar aquilo que deseja)

Com relação a DIRF, você somente irá informar os valores que incide para I.Renda, independente se esteve afastado ou não.
O imposto de renda(dirf) não quer saber se o mesmo esteve ou não afastado.

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