Raiza dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBoa tarde, onde eu trabalho estamos querendo trazer a folha de pagamento para dentro do nosso escritório.
Alguém tem alguma dica de sistemas ?
respostas 5
acessos 978
Raiza dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBoa tarde, onde eu trabalho estamos querendo trazer a folha de pagamento para dentro do nosso escritório.
Alguém tem alguma dica de sistemas ?
Luciano Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalBoa tarde Raiza dos Santos.
Teste o Calima ERP, o preço é bom e para quem está iniciando será melhor ainda.
Abraços.
Raiza dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosAmanda Dias Cavalcante
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde!
Aqui no escritório usamos o programa HRsoft Folha de Pagamento, ele é simples e bem prático.
Irei fazer 02 meses aqui na empresa e já estou sabendo usa-lo.
Leonardo Rocha Dantas
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde Raiza, eu trabalho com o sistema TRON, ele faz importação pra sefip, gera arquivo seguro desemprego, rais, caged e outros diversos. Ele tem outras áreas também, como :
ESCRITA FISCAL
FOLHA DE PAGAMENTO
CONTABILIDADE GERENCIAL
GERENCIADOR CONTÁBIL
LIVRO CAIXA
PONTO ELETRÔNICO
MEDICINA DO TRABALHO
CONTROLE PATRIMONIAL
LALUR
Espero ter ajudado!
Iago Bertoldi
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde Raiza dos Santos!
Aqui no escritório que eu trabalho uso o Practice da SCI Sistemas, pra mim é um sistema mais completo que já trabalhei, ja trabalhei em 4 escritórios que usam esse sistema, aqui na região 90% dos escritórios e empresas usam o mesmo,
Segue abaixo o blog para tomar mais conhecimento.
http://sousci.blogspot.com.br/
Att,
Iago Bertoldi
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade