Paulo
Iniciante DIVISÃO 1 , Professor(a) InglêsOla Pessoal,
Trabalho em um escola de Ingles. Faz alguns meses, comecei a receber "Triênio". Minha diretora me explicou como funciona mas nao me lembro exatamente dos detalhes, mas ela disse que estava recebendo pois tinha completado 3 anos de empresa.
Enfim, antes de tudo isso, a escola dava a cada 2 anos, 10% de aumento(cujo qual já recebi uma vez). Bom, esse mes, completei 4 anos de empresa e fui conversa a respeito da meu segundo aumento de 10% e fui informado que como agora nos(os funcionários) estamos recebendo Triênio, que agora nao vao mais dar esse 10% a cada 2 anos.
Eu perguntei a respeito dos funcionarios que ja tiveram mais aumentos antes disso acontecer, como que ficaria a discrepância de salário (sendo que todos os professores tem o mesmo cargo/responsabilidades); ela me respondeu que nao tem nada que possa fazer. Enfim, nao fiquei nada feliz.
Gostaria de saber,
a) como exatamente como funciona esse Triênio? como e calculado?
b) Qual seria a forma mais interessante a respeito da diferença salarial, sendo que os alguns professores que ja tiveram vários aumentos de 10% e outros que nao tiveram nao conseguiram mais?
Qualquer informacao me ajudaria bastante,
Obrigado