x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 11

acessos 7.522

FGTS/Conectividade Social

Marino Sampaio

Marino Sampaio

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 18 anos Sábado | 9 dezembro 2006 | 21:40

Boa noite, estou fazendo a contabilidade de 4 clientes e apenas 1 possui funcionários, as outras 3 são os próprios empresários que trabalham sozinho. Registrei as firmas em todos os órgãos fiz inscrição no conectividade social na Caixa Economica Federal. recebí o disquete com o nr. da chave de acesso. Instalei o programa da CEF em meu computador só que não consigo acessar para enviar a informação e recolhimento da guia SEFIP/GFIP. Gostaria de saber como poderei resolver esta situação. Sou contador autônomo, trabalho em casa, não tenho escritório, preciso fazer a inscrição na CEF/Conectividade para poder enviar as informações. Já tirei cópia de todos os manuais para melhor entender mas mesmo assim não consigo. Me ajudem pois não quero complicar a vida de meus clientes.

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 18 anos Segunda-Feira | 11 dezembro 2006 | 10:49

Bom dia Marino, se depois de instalar o programa da conectividade, você não esta conseguido enviar os arquivos da SEFIP, pode ser o interbase que não esteja bem instalando, sugiro reinstalar o SEFIP e ate mesmo o programa da Conectividade para ter certeza que tudo foi instalado sem problemas. Só lembrando que o SEFIP e a Conectividade são dois programas distintos.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Marcos [Coopin Sistemas Empresariais]

Marcos [coopin Sistemas Empresariais]

Iniciante DIVISÃO 5 , Diretor(a) Administrativo
há 18 anos Segunda-Feira | 11 dezembro 2006 | 18:09

Marino, me permita a oportunidade para lhe dizer que a Coopin Sistemas tem um programa de folha de pagamento pratico e ideal para o profissional contabil. Voce pode baixa-lo pelo site https://www.superdownload.com.br ou https://www.baixaki.com.br gratuitamente. Ele lhe permite cadastrar uma empresa e nao tem limites de funcionarios. Voce tambem podera obter a versao Full. Qualquer duvida, @Oculto ou @Oculto e ainda Skipe: marcoscoopin

vagda campos silva

Vagda Campos Silva

Bronze DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoal
há 18 anos Terça-Feira | 12 dezembro 2006 | 11:30

boa tarde marino, talvéz sua chave deve estar com problemas, aconselho a clicar com o botao direito ir em renomear e colocar o nome da empresa depois colocar .pri, isso já aconteceu comigo talvez possa ajudal-lo.

by

***Vágda Campos Silva***
Marino Sampaio

Marino Sampaio

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 18 anos Sábado | 16 dezembro 2006 | 10:59

Bom dia a todos os consultores, o meu problema com relação ao Conectividade Social é de que a chave que a CEF me deu no disquete estava funcionando e tive que obter nova chave de acesso. Agradeço a atenção de todos já que consegui resolver este problema. Boas Festas e que o ano de 2007 seja ele cheio de boas novas para nós contadores (simplificação de trabalho) e que DEUS nos dê força para aguentar as tempestades do dia-a-dia.

NADJANE RODRIGUES DA CRUZ LIMA

Nadjane Rodrigues da Cruz Lima

Bronze DIVISÃO 5 , Não Informado
há 18 anos Quinta-Feira | 21 dezembro 2006 | 15:36

olá Marino, eu tive também esse problema igual ao seu. o que acontesse é que, vc. vai ter que pegar o programa conectividade social de novo instalar em sua máquina ,quando instalar clique salvar, depois de salvar execute o programa e jogue na area de trabalho. clica nele e quando pedir o diretorio coloque o disquete.
antes disso, vc teria que ir na chave, clicar receber colocar o disquete que a caixa te deu, colocar a 1 senha fazer outra, e depois colocar outro disquete e clicar emcima do cadeado e clicar como indica ao lado. e ai, fazer como falei acima. vai dar tudo certo.ok

kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

Consultor Especial , Não Informado
há 14 anos Quarta-Feira | 5 janeiro 2011 | 00:25

Eduardo e Aine, tentem novamente. Dia 4 foi um dia complicado para o pessoal de PD da Caixa, tiveram de mudar muitas informações, atualizar dados....
Tentem, que devem agora conseguir.

Boa sorte!!

eduardo osmar de oliveira

Eduardo Osmar de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 1 , Assessor(a) Recursos Humanos
há 14 anos Sexta-Feira | 21 janeiro 2011 | 19:05

Fiz o cadastro da pre certificação da conectividade social, meu patrao levou na caixa o disquete e ae tudo bem ,mas qdo chegou pra se fazer o certificado o programa deu pau e apagou tudo , liguei na caixa e eles me disseram que tem que se fazer tudo de novo, mas sera que eu num posso resolver ja que meu patrao ja foi na caixa assinou os papeis, pegou o certificado mas o programa num deu certo, refiz de novo o cadastro , mas queria saber se eu posso levar para que seje feito somente o disquete para que eu possa dar continuidade, ja que todos os contratos ja foram assinados,o disquete continua intacto com as informações mas a partir do momento que vc gera ele nao aceita os mesmo dados.alguem sera que pode me ajudar?obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade