x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 11

acessos 7.522

FGTS/Conectividade Social

Marino Sampaio

Marino Sampaio

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 18 anos Sábado | 9 dezembro 2006 | 21:40

Boa noite, estou fazendo a contabilidade de 4 clientes e apenas 1 possui funcionários, as outras 3 são os próprios empresários que trabalham sozinho. Registrei as firmas em todos os órgãos fiz inscrição no conectividade social na Caixa Economica Federal. recebí o disquete com o nr. da chave de acesso. Instalei o programa da CEF em meu computador só que não consigo acessar para enviar a informação e recolhimento da guia SEFIP/GFIP. Gostaria de saber como poderei resolver esta situação. Sou contador autônomo, trabalho em casa, não tenho escritório, preciso fazer a inscrição na CEF/Conectividade para poder enviar as informações. Já tirei cópia de todos os manuais para melhor entender mas mesmo assim não consigo. Me ajudem pois não quero complicar a vida de meus clientes.

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 18 anos Segunda-Feira | 11 dezembro 2006 | 10:49

Bom dia Marino, se depois de instalar o programa da conectividade, você não esta conseguido enviar os arquivos da SEFIP, pode ser o interbase que não esteja bem instalando, sugiro reinstalar o SEFIP e ate mesmo o programa da Conectividade para ter certeza que tudo foi instalado sem problemas. Só lembrando que o SEFIP e a Conectividade são dois programas distintos.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Marcos [Coopin Sistemas Empresariais]

Marcos [coopin Sistemas Empresariais]

Iniciante DIVISÃO 5 , Diretor(a) Administrativo
há 18 anos Segunda-Feira | 11 dezembro 2006 | 18:09