Leonardo
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista AdministrativoBoa noite a todos. Minha duvida e a seguinte, fui demitido pelo motivo de reestruturaçao em Janeiro 2017, pagaram as minhas verbas recisorias, porem nao houve homologaçao, pois no dia da homologaçao ( no sinticato ) falei ao funcionario do sindicato que eu fazia parte da CIPA e que a minha estabilidade era ate Agosto de 2017, na mesma hora o funcionario travou o processo e me disse: o meu depto juridico entrara em contato com o juridico da empresa que voce trabalhou para resolver esse assunto. Esse fato ocorreu dia 12 de Fevereiro de 2017, e ate a data de hoje 12 de Março de 2017 nao me deram mais nenhuma posiçao sobre o assunto.
Pergunto ha um prazo para o pagamento desta multa ?
Tenho receio que, o sindicato juntamente com a empresa estarem retardando o processo, para caducar o tempo para eu pleitiar o meu direito a estabilidade por fazer parte da CIPA?
E uma observação , a empresa pertence a um grupo e a mesma foi fechada, porem o CNPJ continua ATIVO, e o Grupo continua ativo exercendo sua atividade no mercado.