x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.274

Parcelamento Previdenciário PGFN - PRT

MARCIA

Marcia

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 13 março 2017 | 10:18

Bom dia !!!

alguém conseguiu fazer a desistência do parcelamento previdenciário na PGFN ????
Estou tentando já faz uma semana e clico em desistência na tela seguinte me dá nenhuma inscrição parcelada pelo
parcelamento simplificado e/ou ordinário.
Por favor alguém poderia me orientar, já procurei a receita federal, diz que tenho que ver com a procuradoria, ligo na procuradoria, ninguém sabe informar nada.

Victor Augusto

Victor Augusto

Bronze DIVISÃO 5 , Gerente Comercial
há 8 anos Terça-Feira | 14 março 2017 | 20:31

Márcia, boa noite!

Estive no CAC em Salvador e o servidor informou que a desistência de parcelamento Previdenciário PGFN, para fins de inclusão no PRT, deve ser solicitado no atendimento da Receita Federal.

Para pedir a desistência, deve apresentar: formulário Requerimento de Revisão e Extinção , acompanhado de Identidade, documento da empresa (alteração ou contrato social, etc.) e Procuração, se for o caso.

A orientação provém do Art. 14, § 1º da Portaria PGFN 152 de 2017.

Saudações,

Victor Augusto

MARCIA

Marcia

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 15 março 2017 | 10:00

Bom dia Victor !!!

Obrigado pela informação, a Receita aqui da minha cidade nem isso não sabem informar, eu tinha lido isso, mas eles disseram que tinha que verificar
junto a procuradoria, e a procuradoria disse que tinha que ir para Receita.
Agora consigo resolver

Valeuuuuu

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade