Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 306

Jornada de trabalho

Helena Isabela Bruno

Helena Isabela Bruno

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 16 março 2017 | 10:09

Bom dia pessoal , empresa aonde eu trabalho , na produção temos tres turnos , 06 as 14 , 14 as 22 e 22 as 06.
Segunda a sabado.

Estou querendo implantar o sistema de produção que é o seguinte. Hoje tenho 14 funcionarios. Seria 7 das 18 as 6 e 7 das 6 as 18 . Na escala de 4x2

qual o custo eu teria com extra ? Isso é legal não dara problema?

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 16 março 2017 | 10:27

Helena Isabela Bruno

A escala de 12 horas de trabalho normalmente é a escala 12x36...essa escala que vcs querem provavelmente não será aprovada, é massante para os funcionários.

Essas escalas diferenciadas devem ser acordadas com o Sindicato.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Helena Isabela Bruno

Helena Isabela Bruno

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 16 março 2017 | 11:03

Karina por favor qual escala seria boa para nossa empresa ? PARA NAO PRECISAR CONTRATAR MAIS NINGUEM E A EMPRESA RODAR 24 HORAS DE DOMINGO A DOMINGO. Teria alguma escala que serviria para isso ?? E quanto gastaria com a extra com 14 funcionários?

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 16 março 2017 | 11:09

Helena Isabela Bruno

É como eu disse...essas questões tem que avaliar com o Sindicato...não adianta vcs quebrarem a cabeça montando uma escala e o Sindicato não aprovar.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade