x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 6.056

Rescisão de Contrato a pedido do estagiario

kezya monteiro

Kezya Monteiro

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 16 março 2017 | 14:51

Alguem sabe me informar se pelo falo de um estagiario rescindir seu contrato antes do tempo ele perde o direito de receber o recesso remunerado?
Ele so vai receber os dias trabalhados?
Ao meu ver ele tem direito, mas dizer isso para meu cliente é dificil!'
Me mostrem em LEI isso por favor!!

Kátia Dias

Kátia Dias

Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 17 março 2017 | 10:58

Respondendo a sua pergunta, o encerramento de estágio por parte do estagiário dá o direito dele receber o saldo de bolsa auxílio e o recesso remunerado (que são como férias sem o pagamento de 1/3)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade