Carlos Jardel Freitas
Bronze DIVISÃO 4 , Agente Administrativoolá Boa tarde.
Alguem sabe me dizer se é devido o fornecimento do formulário do seguro desemprego no termino de contrato de experiencia?
respostas 7
acessos 1.573
Carlos Jardel Freitas
Bronze DIVISÃO 4 , Agente Administrativoolá Boa tarde.
Alguem sabe me dizer se é devido o fornecimento do formulário do seguro desemprego no termino de contrato de experiencia?
Carlos Jardel Freitas
Bronze DIVISÃO 4 , Agente AdministrativoVeja bem teve um caso aqui na empresa onde trabalho que o funcionário foi admitido em 01/04/2009 e demitido em 29/06/2009 termino do contrato de experiencia. o funcionário foi na justica e estão pedindo o fornecimento do SD e inclusive pagamento de multa rescisória. Pode isso?
José Fábio
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadePrezado Carlos Jardel,
O tipo de contrato de experiencia o funcionario não fará jus a SD, mesmo que vc forneça ele não ira receber o beneficio.
Quanto a multa vc deve ter demitido pelo termino do contrato, mas este ainda não havia terminado, sendo neste caso devido multa de 50% do tempo que falta para terminar o mesmo.
Em termino de contrato não é devido multa a não ser no caso acima.
Atenciosamente
Fábio
Patricia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalQuando um funcionários sai das empresas que aqui o escritorio faz a DP, toda vez que é termino, antecipação contrato ou demissão sem justa causa antes de 6 meses forneço o SD, pelo fato que este func. pode não ter direito para receber da empresa pelo periodo que estava trabalhando, mas poderá ocorrer dele ter direito quando ele imenda um serviço no outro, para que no futuro não tenhamos dor de cabeça forneço.
Carlos Jardel Freitas
Bronze DIVISÃO 4 , Agente AdministrativoÉ o que vou começar a fazer, Patricia. até mesmo para evitar dor de cabeça. Obrigado pelo resposta.
Danielle Campos de Oliveira e
Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico AdministrativoE onde consigo os fomulários do SD?
Greubert Wallace Ramos Teodoro
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalVcs Podem me passar para meu imail tambem
@Oculto
abraços e boa tarde
Mozart Rodrigues e Silva Neto
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalFui orientado por um fiscal do trabalho a sempre fornecer o formulário SD, em qualquer situação.
Como não custa nada, entrego sempre.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade