x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 849

Situação da doméstica no Esocial está como afastada em vez d

LENE

Lene

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 9 junho 2017 | 15:08

Boa tarde,

Também estou com esse problema e já seguir os passos de excluir as folha já enviadas mas de nada adiantou, funcionária ainda continua com a situação "Afastada". Estou precisando calcular as férias da funcionária e não consigo. O chato é que quando vou em afastamento para fazer a exclusão, não tem nenhum afastamento informado, mas nada do que fiz consegue reverter essa situação!!!!

LENE

Lene

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 12 junho 2017 | 08:40

Bom dia Carlos Alberto,

Obrigada pela informação. Eu estava excluindo apenas as folha informadas e não estava excluindo os eventos informados conforme orienta o manual no item 3.9, quando li o ATENÇÃO nesse link do item 18.9 que você enviou foi que vim perceber.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade