Stéfane Andrade
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoalrespostas 7
acessos 849
Stéfane Andrade
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalCarlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalStefane, boa tarde.
Já aconteceu comigo, tive que exclui todos os meses desde 0utubro/2015, e depois deu certo.
Lembrando que antes de excluir, verifique se todos as folhas de pagto e recibos foram imprimidos
Stéfane Andrade
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalMuito obrigada Carlos Alberto!
Lene
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde,
Também estou com esse problema e já seguir os passos de excluir as folha já enviadas mas de nada adiantou, funcionária ainda continua com a situação "Afastada". Estou precisando calcular as férias da funcionária e não consigo. O chato é que quando vou em afastamento para fazer a exclusão, não tem nenhum afastamento informado, mas nada do que fiz consegue reverter essa situação!!!!
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalLene, bom dia.
A nova Versão publicada agora em Maio de 2017, em sua página 25, item 18.06, traz essa pergunta e como corrigir, (espero que eles tenham acertado)
https://portal.esocial.gov.br/manuais/perguntas-e-respostas-domestico.pdf
Lene
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia Carlos Alberto,
Obrigada pela informação. Eu estava excluindo apenas as folha informadas e não estava excluindo os eventos informados conforme orienta o manual no item 3.9, quando li o ATENÇÃO nesse link do item 18.9 que você enviou foi que vim perceber.
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalBoa tarde. Deu certo?
Lene
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde,
Deu certo sim!!!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade