Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 428

Eu trabalhei em 2014, 2015 e 2016 sendo que tive licença pel

Ricardo Vernaut Junior

Ricardo Vernaut Junior

Iniciante DIVISÃO 1 , Professor(a) Inglês
há 8 anos Terça-Feira | 28 março 2017 | 08:05

Olá, bom dia;

Me chamo Ricardo e trabalho como instrutor.
Nos últimos 3 anos venho trabalhando. Porém, em 2015, trabalhei efetivamente até início de maio. De maio a novembro fui encostado pelo INSS e não recebi nada pelo PIS em 2016.
Em 2016 eu comecei a trabalhar oficialmente em agosto (na verdade tinha sido julho mas assinaram como agosto). Terei direito ao PIS? Se sim, quando?

Desde já, agradeço imensamente a atenção.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade