x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 302

Dúvida sobre Entrega de GFIP Sem Movimento

MARCOS ROBERTO CUBAS FONTOURA

Marcos Roberto Cubas Fontoura

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 29 março 2017 | 10:43

Bom dia estou fazendo a baixa de uma empresa e apareceu no Relatório Complementar da Receita Federal várias pendências de GFIP's, esse período que o INSS esta cobrando a empresa estava sem movimento, gostaria de saber os passos para fazer a entrega dessas GFIP's sem movimento, gostaria de saber quais os procedimentos que programas eu devo baixar para efetuar essas entregas, a empresa precisa ter certificado digital para entregar essas GFIP's? Obrigado pela atenção.

MARCOS ROBERTO CUBAS FONTOURA

Marcos Roberto Cubas Fontoura

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 30 março 2017 | 13:57

Bom dia Isabela no momento ainda não tenho escritório, é um serviço avulso, a pessoa me procurou e quer dar baixa em sua empresa, então solicitou os Relatórios Federais e no Relatório do INSS aparecem várias pendências de GFIP's, consultei a empresária e ela me informou que nesse período não teve nenhum tipo de movimentação, então preciso saber todos os procedimentos para entregar essas declarações, não possuo certificado digital de Contador, muito obrigado pela sua atenção.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade