Isabela Duarte
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar FinanceiroBoa tarde!
Meu patrão resolveu por me desligar da empresa na qual trabalho, sei de tal informação pois ele já chamou a funcionária que me substituirá, passou para ela as datas de inicio dela no meu setor e já esta em processo de contratação de uma nova funcionária para ficar no lugar desta que irá ocupar meu lugar. Não fui notificada por ele nem formalmente e nem informalmente. Já sei que serei notificada sobre meu aviso prévio no dia 17/04/2017 e este vigorará até o dia 17/05/2017 e a outra menina ficará no meu lugar a partir do dia 18/05/2017.
O que ocorre é que toda a empresa já esta a par do meu desligamento, todos me questionam e perguntam sobre esse assunto e meu patrão acredita que ainda não possuo ciência e que tal ocorrido é segredo entre ele e essa tal funcionária. Este fato esta me incomodando, e eu gostaria de saber se, pela legislação, há algo que eu possa fazer ou alegar, pois se sou eu a demitida, acredito que deveria ser a primeira a saber e não passar por esse constrangimento todo, de todos saberem e eu ainda não ter sido notificada.
Obrigada pela atenção.
Atenciosamente,
Isabela Duarte