Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 2.156

Preenchimento CAGED Funcionario Novo

LILIANE MORAES

Liliane Moraes

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 30 março 2017 | 16:54

Prezados, estou enviando pela primeira vez o CAGED e gostaria da orientação de voces, o funcionario que sera registrado ja trabalhou em outras empresas (nao é o primeiro emprego) e estou na duvida de qual opção escolher na aba CADASTRO DE ADMISSAO/DESLIGAMENTOS, no campo TIPO MOVIMENTO. A opção correta seria reemprego ou contrato por tempo determinado?

Desde ja agradeço.

Leticia Oliveira

Leticia Oliveira

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 10 maio 2017 | 17:01

Boa Tarde gostaria de tirar uma duvida em relação ao preenchimento no campo 1º dia;

a empresa fez sua primeira contratações neste mês 05(maio) foram dois funcionários ambos admitidos no mesmo dia, sendo assim, no campo primeiro dia no Caged eu deixo "0" já que não tinha nenhum funcionário anteriormente ou coloco a quantidade de admissão no caso "2"?

Fico aguardando, desde já agradeço a atenção!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade