x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 416

Novas exigências vaga na área fiscal

Daniela Lima

Daniela Lima

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 8 anos Sexta-Feira | 31 março 2017 | 13:27

Uma boa tarde a todos! Um excelente final de semana!

Estou voltando ao mercado de trabalho e as empresas estão exigindo experiência em mais de um área. Exemplo dos anúncios de vagas: Pede-se experiência em depto. fiscal e também em folha de pagto. Porém eu nunca vivi uma experiência em outro depto. a não ser o fiscal, (apesar de querer muito aprender além do fiscal), e também nunca vi profissional de outro dpto. no fiscal. Gostaria de ouvir se alguém tem passado por essa situação. Existe algum colega, que com essa crise precisou demitir colaborador? E encontrou profissional com conhecimento e experiência em mais de uma área dentro de um escritório contábil? Claro, quem procura emprego está disposto a aprender tudo e mais um pouco! Mas e as empresas? Estão dispostas a ensinar?

Muito obrigada pela atenção de todos

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 31 março 2017 | 13:33

Daniela Lima

O que acontece é que essas áreas estão muito ligadas na prática diária das atividades.....no meu setor que é DP, preciso sim saber um pouco das demais áreas da Contabilidade até mesmo para entender profundamente o meu serviço.

As empresas buscam cada dia mais profissionais que sejam multidisciplinares e que saibam aceitar bem essas demandas novas que surgem, já vi empresas que fazem rodizio com os funcionários, onde de tempos em tempos eles trocam de setor, e ao final do processo saberão como funciona a empresa como um todo e isso é fascinante!!

Essa é a realidade atualmente!

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade