Franciela Priscila Franco Tomarchio
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBoa tarde!
Gostaria de saber qual é o piso salarial de auxiliar contábil, assistente contábil e contador.
Obrigada
respostas 15
acessos 144.436
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBoa tarde!
Gostaria de saber qual é o piso salarial de auxiliar contábil, assistente contábil e contador.
Obrigada
Flavio Cesar de Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeFranciela Priscila Franco
Este piso salarial vc conseguirá no site do sindicato Contábil de seu estado. Pode ser:
https://www.sescon.org.br ou http://www.sindcontsp.org.br
Acho que isto lhe ajudará.
Atenciosamente
Flavio Cesar
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeFlávio, bom dia!
Eu entrei nos sites que vc indicou, mas não achei especificamente o salário dos cargos e sim as convenções do sindicato determinando o piso salarial em geral da categoria, que por sinal, mto baixo. Não sei se para ter maiores informações precisa ser associado. Eu sou formada em Ciências Contábeis e possuo o CRC, mas não sei qual é o piso salarial da minha profissão.
De qualquer forma eu agradeço a sua atenção.
Obrigada,
Franciela
Danilo Pessoa Piccolomini Iniesta
Bronze DIVISÃO 3 , Agente Recursos Humanosbom dia eu gostaria de saber qual é o piso salarial do assistente comercial?
por favor tentem m responde neste momento porque é meio ungerte
brigado!!!
Marilia Moraes Moreira Rocha
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalGestor de rh assim que forma, tem piso salarial?
Allan Lopes
Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a) Recursos HumanosFuncionarios contabeis, seus salarios sao combinados... sendo que é um acordo entre funcionario x patrao !
Eduardo da Silva Pereira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Nossa categoria é assim até hoje...!? a profissão das mais antigas...
O que tem um funcionário da contabilidade para se orgulhar? Salário combinado? Por isso tem muito profissional formado ganhando até mesmo menos de R$ 1.000,00 e se não quiser...