Maiane Moreira Holanda
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista AdministrativoBom dia Pessoal!
Estou com esse erro na inscrição do PAT - " É preciso cadastrar pelo menos uma matriz ou filial""
Alguém sabe resolver?
respostas 24
acessos 32.373
Maiane Moreira Holanda
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista AdministrativoBom dia Pessoal!
Estou com esse erro na inscrição do PAT - " É preciso cadastrar pelo menos uma matriz ou filial""
Alguém sabe resolver?
Visitante não registrado
Maiane Moreira Holanda
Você tem que cadastrar a empresa....
Depois quando você continua no cadastro tem que informar o CNPJ da empresa novamente...
Maiane Moreira Holanda
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista AdministrativoPoxa!
Como faço o cadastro da empresa ?
Visitante não registrado
Maiane Moreira Holanda
Segue cartilha explicativa para o cadastro...
Eu segui ela quando fiz o cadastro e foi bem fácil....
clique aqui
Maiane Moreira Holanda
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista AdministrativoEstefani
Já seguir essa cartilha , a questão é na segunda tela , coloco CNPJ MATRIZ , depois quantidade de funcionários , quando clico em seguir aparece essa massagens de " É preciso cadastrar pelo menos uma matriz ou filial "
Não sei o que mais faço.
Alguém me ajuda!!
Juliana
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidadealguém conseguiu resolver essa questão? estou com o mesmo problema em um cadastro agora, sacolão quer passar a bandeira na maquina porem esta obrigado a esta cadastrado no PAT. e a perece a mesma informa mesmo estando com todos os dados preenchidos.
Visitante não registrado
Juliana
Estas com o quadrinho matriz selecionado?
Juliana
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidadesim,não tem filial e nem funcionários a alelo obriga que a mesma tenha apenas o cadastro para liberar a habilitação em sua maquina a mesma e sacolão.
Visitante não registrado
Juliana
Você está se cadastrando como empresa fornecedora isso?
Desconheço como funciona tal procedimento, fiz somente para as empresas beneficiária...
Conforme manual você deve marcar a opção matriz em cima, preencher os dados e ao concluir ela dá uma mensagem para repetir o procedimento para as filiais, então você clica em próximo caso não possua filial...
Mas lembrando que o PAT, é um programa para as empresas fornecerem o benefício da alimentação aos empregados, no seu caso que é para maquininha e sacolão a inscrição não é como empresa beneficiária e SIM como Empresa Fornecedora.
Em caso de dúvidas entre em contato com o pessoal da Alelo, e para o cadastro recomendo que baixe o manual a seguir
clique aqui
Juliana
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidadeela entra como beneficiaria como segue a instruçao
11 - Quais as modalidades adotadas pelo PAT para empresas beneficiárias?
Segundo a Legislação do PAT, o benefício concedido ao trabalhador não poderá ser dada em espécie (dinheiro). Dentro do Programa temos várias modalidades que poderão ser adotadas pela empresa:
- Serviço Próprio- A empresa prepara a alimentação do seu trabalhador no próprio estabelecimento
- Administração de Cozinha- Uma outra empresa (terceirizada) produz a alimentação dentro do refeitório da sua empresa.
- Alimentação-Convênio- Chamado de Tíquete alimentação. O funcionário o utiliza para comprar os alimentos no supermercado
- Refeição-Convênio- Tíquete refeição, o funcionário poderá usar para almoçar/jantar/lanchar em qualquer restaurante credenciado ao PAT
- Refeições transportadas- Uma outra empresa prepara a alimentação e leva até os funcionários (no caso comum, a marmita)
A empresa poderá também fazer um convênio com um restaurante, para que seus funcionários recebam a alimentação, isso poderá ocorrer desde que as duas sejam cadastradas no PAT. Essa modalidae faz parte de Refeições Transportadas.
- Cesta de Alimentos- A empresa compra cestas de alimentos de empresas credenciadas ao PAT e fornece aos seus funcionários.
porem a questao e que nao estamos conseguindo finalizar o registro apare que colocar pelo menos uma matriz ou filial. mas estamos colicando parece que nao esta reconhecendo.
Visitante não registrado
Juliana
VEJA BEM:
ela entra como beneficiaria como segue a instruçao
11 - Quais as modalidades adotadas pelo PAT para empresas beneficiárias?
Segundo a Legislação do PAT, o benefício concedido ao trabalhador não poderá ser dada em espécie
Tamires Freitas da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia!
Logo após a informação do nutricionista há um botão (incluir) clica nele que a matriz será cadastrada.
Espero ter ajudado!
Benedito Israel
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
'' É PRECISO CADASTRAR PELO MENOS UMA FILIAL E UMA MATRIZ'' Estou com dificuldades para cadastrar uma empresa no PAT, a minha situação é a seguinte a empresa é Beneficiaria, mas quando vai finalizar o erro é o mesmo; já passei mas de 05 horas ligando para MTE 158 e ninguém atende, alguém pode me ajudar com informações e telefone que ainda existe para maiores informações. (É PRECISO CADASTRAR PELO MENOS UMA MATRIZ)
Obrigado
Vandro Fagundes
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoalbom dia pessoal,
alguém conseguiu resolver essa mensagem em questão?
'' É PRECISO CADASTRAR PELO MENOS UMA FILIAL E UMA MATRIZ''
Riatla Oliveira da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia, prezados !
Estou com este mesmo erro, alguém conseguiu alguma solução para este caso ?
No caso, minha empresa é a beneficiária e estou tentando cadastrá-la ao PAT, porém dá esse erro na segunda aba da tela
" É preciso cadastrar pelo menos uma matriz ou filial"
Sendo que minha empresa, só possui matriz e utilizei o cnpj dela na tela de "dados da empresa".
Edson Nunes
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalBom dia , Riatla!
Conseguiu resolver este problema?
Estou com ele também , caso tenha conseguido me de um alô
Aguardo
Edson
Vandro Fagundes
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBom dia Edson.
Mesmo erro. Tá difícil... Vc tentou fazer o cadastro em algum PC antigo?
Aqui tentei fazer em versão antiga do mozila mas não deu certo.
Vou no escritório de um colega que tem um PC com windows xp (antigo) ...vou fazer o teste lá
Edson Nunes
Prata DIVISÃO 3 , Analista Pessoalok, Vandro !
Obrigado pela atenção se tiver alguma luz te dou um alô
Edson
Riatla Oliveira da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Prezados, boa tarde !
Consegui realizar a inscrição no PAT ! Recebi nova resposta sobre meu questionamento e o mesmo deu certo, o erro não apareceu mais.
Conforme informado nessa mensagem do PAT
Edson Nunes
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalBoa tarde, Riatla!
Realizando da forma no qual vc disse consegui cadastrar, lembrando que deverá colocar tambem a fornecedora dos tickets alimentação que no meu caso foi alelo.
Vandro se tiver duvidas e não conseguir volte a postar.
Sem mais
Edson
Samantta Siqueira
Bronze DIVISÃO 5 , Analista AdministrativoBoa tarde,
eu realizei o cadastro no pat, porem nao consigo fazer nada dentro do site. Eu coloco cpf, senha e o codigo e abre a aba para cadastrar, pois minha empresa e beneficiadora, e o campo do municipio esta com problema, nao abre nada la....
Alguem esta com esse problema e como resolver?
Por esse motivo (problema) nao consigo efetuar meu cadastro no pat, ja nao sei mais o que fazer!!!
Raquel de Aguiar
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Samantha, esse problema eu resolvi colocando a página, no internet explorer, em modo de compatibilidade, nos sites confiáveis e tb nos sites confiáveis do java.
Porém na próxima aba tem que incluir a fornecedora e para mim não dá a opção de incluir. Mais alguém com esse problema? Preciso fazer primeiro a contratação por exemplo da solucard para que eles façam o cadastro lá e apareça ali?
Obrigada
Neiriluce Strey
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalBom dia pessoal.
Estou tentando fazer o cadastro da beneficiária e só aparece essa msg tbém: " É preciso cadastrar pelo menos uma matriz ou filial" Não consigo prosseguir para finalizar o cadastro.
A versão do IE é 8.
Alguém poderia me ajudar?
Riatla Oliveira da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Prezada Neiri, bom dia !
Quando ocorreu este problema comigo, realizei desta forma e consegui resolver.
Leticia
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Administrativo Samantta Siqueira Boa tarde!
Você conseguiu solucionar o problema relacionado o campo de município no PAT?
estou passando pela mesma situação. Samantta Siqueira
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade