x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 383

Inclusão de dados incorretos no CAGED

Márbio Azevedo

Márbio Azevedo

Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 3 abril 2017 | 21:53

Olá a todos

Trabalhei em uma empresa de 2008 até 2010 e a pouco tempo descobri que a empresa não lançou a data fim no CAGED e além disso ela incluiu ao longo dos anos várias marcações como seu eu tivesse trabalhado para eles em anos posteriores, exemplo:
Lançaram no CAGED: Data inicio em 19/08/2008 e com data fim em 01/02/2015 - data inicio em 01/12/2016 e sem data fim - data inicio em 01/07/2014 e sem data fim. cada marcação que fizeram está em um CNPJ diferente com a mesma razão social.

Já entrei em contato com a empresa para tentar regularizar esta situação mas sem exito. Alguém pode me ajudar?

Márbio Azevedo

Márbio Azevedo

Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 4 abril 2017 | 11:30

Bom dia Isabela

As informações obtive através do cancelamento do benefício do seguro-desemprego e do atendimento do SAT (Serviço de Apoio ao Trabalhador) da Superintendência do MTE.
Isso mesmo, apôs 2010 eu não tive mais nenhum vinculo empregatício com a empresa, somete tive de 2008 até 2010.
Os lançamentos posteriores a 2010 foram feitos de forma indevida.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade