x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 9.539

Sindicato Restaurantes, Bares e Lanchonetes - RJ

Carlos

Carlos

Prata DIVISÃO 1
há 8 anos Terça-Feira | 4 abril 2017 | 15:26

Boa tarde,

Algum colega aí do Rio de Janeiro/RJ poderia me dar uma pequena observação por gentileza?

Eu vi que o patronal é o SindRio.
Em outra época o dos empregados era o Sindicato dos Trabalhadores no Comercio Hoteleiro e Similares do Município do Rio de Janeiro.

Só que pararam, correto? Nunca mais se acertaram.

Agora existe o SindiRefeiçoes­RJ (cozinheiros e auxiliares) e o SIGABAM (atendentes e garçons), está correto?
E para o pessoal do administrativo, limpeza, operadoras de caixa, teria afinal um terceiro sindicato?

Tentei ao máximo buscar uma resposta, e aproveitando também para outros que tenham a mesma dúvida, agradeço a todos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade