x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 571

Controle de ponto

Antonio Neto

Antonio Neto

Prata DIVISÃO 4
há 8 anos Quarta-Feira | 5 abril 2017 | 08:43

Pessoal bom dia.
Sabem me informar se existe algum tipo de calculador de horas extras, horas noturnas e tal?
Tipo um programa que emite o ponto do empregado, só que nesse caso o empregado registra o ponto manual e eu só vou usa-lo para efetuar o calculo..

Isabela Gomes

Isabela Gomes

Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 8 anos Quarta-Feira | 5 abril 2017 | 09:49

Antonio, bom dia!

Vc quer um programa que te informe a quantidade de horas que o funcionário fez no mês sem precisar ter que calcular dia a dia, é isso?

A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.
Antonio Neto

Antonio Neto

Prata DIVISÃO 4
há 8 anos Quarta-Feira | 5 abril 2017 | 10:13

Então, preciso de um programa que eu informe os horarios e ele calcule as horas extras pra mim, adc noturno, hora noturna ..

Isabela Gomes

Isabela Gomes

Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 8 anos Quarta-Feira | 5 abril 2017 | 10:27

Verifique junto ao programador do seu sistema de folha se eles possuem essa ferramenta, pois o que eu utilizava, tinha. Caso contrário, uma outra maneira é montar um planilha no Excel. Eu tinha uma mas não a utilizo mais. Vou ver se localizo e disponibilizo aqui.

A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.
Antonio Neto

Antonio Neto

Prata DIVISÃO 4
há 8 anos Quinta-Feira | 6 abril 2017 | 09:19

Ok, se tiver é bom também.
Meu programa faz os cálculos de valores, eu quero os cálculos em horas, já deduzindo entrada saída atrasos tudo certinho, como se fosse o próprio ponto eletrônico, só que nesse caso não vou usar o espelho do ponto deste software como prova de horário do empregado, e sim pra facilitação de calculo e lançamento das horas.

Bianka Carbonieri

Bianka Carbonieri

Bronze DIVISÃO 4 , Gerente Marketing
há 7 anos Quinta-Feira | 22 fevereiro 2018 | 15:36

Oi Antonio! Aplicativos de ponto digital já fazem isso por você (como, por exemplo, o Oitchau). O colaborador só bate o ponto normalmente e no final do mês você gera as planilhas com horas extras e noturno calculadas e formatadas automaticamente. E o mais legal é que apps como esse costumam ter um painel onde você pode consultar essas informações diariamente (quantas horas extras no dia de hoje). É ótimo!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade