x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 399

Criar novo caged

GRACIANA BAVIERA

Graciana Baviera

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos Humanos
há 8 anos Quinta-Feira | 6 abril 2017 | 09:46

Bom dia!

Preciso fazer um caged acerto para incluir um deficiente reabilitado, ele foi admitido em 03/2014 porem enviaria a competência 04/2017 como acerto para retificar a deficiência dele. porem, eu não tenho o arquivo magnético desta época para importar e converter como acerto e tentei criar a mão uma nova declaração, ai quando cadastro um acerto ele apresenta a mensagem "data de admissão diverge da competência".

Como eu faço pra dar certo?

Obrigada

MARIO V. DIAS

Mario V. Dias

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 6 abril 2017 | 14:51

Graciana,

O Caged de acerto você só pode fazer após encerrar o prazo de entrega do mês atual. Exemplo:
Caged de acerto de 03/2017 só pode ser gerado após o dia 07/04.
Caged de acerto de 04/2017 só pode ser gerado após o dia 07/05.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade