x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 2.759

Qual a diferença?

Raphael Teixeira Lins Bispo

Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 16 anos Sexta-Feira | 17 julho 2009 | 13:44

Boa tarde.

alguem sabe me definir oque seria:

- engenharia de construção civil;

- engenharia de construção pesada;

oque eu quero definir qual a diferença entre as duas que torna cada uma independente da outra.

estou com uma imensa duvida sobre enquadramento de sindicato pois existe o da construção civil normal sem destaque da pesada, e existe o da construção pesada.

acredito que deve haver uma definição para identificar qual deles mais o sindicato não sabe explicar todos querem representar.

agradeço quem puder ajudar.

att
Raphael

Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 16 anos Sexta-Feira | 17 julho 2009 | 15:40

è pesquise na internet e tambem não consegui.

Sobre o engenheiro, o que trabalha exatamento com obras pesadas não esta na empresa hoje, acredito que ele consiga me definir, mais tenho de esperar ele aparecer, e acedito que hoje eu não tenho esta resposta.

att
Raphael

Alcir braz brighenti

Alcir Braz Brighenti

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 16 anos Sexta-Feira | 17 julho 2009 | 16:14

Rafael.

Construção civil envolve mais as obras de casas, aptos, barrações, etcc. Já a Construção Pesada, envolve grandes obras tipo Pontes, estradas e outras. Abraços

Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o Reino dos Céus! Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados! Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade