x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 2.401

Caged com certificado digital

RICARDO MIGUEL RUBIO

Ricardo Miguel Rubio

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 6 abril 2017 | 16:26

Boa Tarde a todos.
Estou tentando desde ontem enviar o arquivo caged com certificado digital e não consigo, já tentei por todos os navegadores e me dá a seguinte informação:
Nenhum certificado digital válido foi encontrado. Para realizar esta operação é necessário instalar um certificado digital válido, configurá-lo em seu navegador e inseri-lo na unidade apropriada (no caso de tokens ou smart cards).

Tem alguém passando por essa dificuldade? Amanhã é o ultimo dia.
Obrigado.

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 6 abril 2017 | 16:38

Ricardo Miguel Rubio boa tarde!

Se a empresa tiver menos que 10 empregado ainda pode transmitir sem certificado digital, caso contrario você deve verificar com o fornecedor do seu certificado porque não esta aparecendo na lista de certificados, certamente o suporte técnico vai te ajudar.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
ANA

Ana

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 7 abril 2017 | 10:34

Bom dia!
Está acontecendo o mesmo comigo desde ontem por volta dessa hora da sua postagem até 18h.
Hoje continua, você conseguiu resolver?

Mensagem de erro: "Nenhum certificado digital válido foi encontrado. Para realizar esta operação é necessário instalar um certificado digital válido, configurá-lo em seu navegador e inseri-lo na unidade apropriada (no caso de tokens ou smart cards)."

Att,
Ana Carolina

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 7 abril 2017 | 10:44

Ana um bom dia!

Bem vinda ao contábil!

Aqui esta normal, tenta acessar pelo explore e tenta transmitir sem certificado se a empresa tiver menos de 10 empregados.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
RICARDO MIGUEL RUBIO

Ricardo Miguel Rubio

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 7 abril 2017 | 10:47

Bom dia Ana, consegui sim. No meu caso descobri que o que estava travando era o anti-vírus . Uso o Avast , e ele estava travando todos os programas do Ministério do Trabalho. Desativei ele por 10 minutos e na mesma hora consegui enviar.
Espero ter ajudado.
Abç.
Ricardo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: