x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 302

E Social doméstica.

ROSE ALMEIDA

Rose Almeida

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 7 abril 2017 | 13:48

Estou com a seguinte situação:

Ao tentar programar um Recibo de férias, para o mês de maio/2017. Me deparei com a mensagem, "de que a funcionária encontra-se afastada"

Ao consultar, não há registro de afastamento. Mas observei que a empregadora fez a seguinte anotação de férias:

Período aquisitivo: 14/03/2010 a 13/03/2011
Período de Gozo: 05/04/2016 a 22/04/2016.

Tentei excluir a informação das férias, mas o sistema não está permitindo. Aparece a mensagem, "Não é possível registrar, alterar programação de férias, superior a 05 anos"

Alguém consegue me ajudar?

Bom dia, Matheus.

Esta transferência é temporária (CNPJ diferentes, tendo em comum os mesmos sócios).

Como fazer a transferência das contas do FGTS?

Sds.

Lindalva.
carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 7 abril 2017 | 13:57

Rose, boa tarde.
Aconteceu comigo e várias pessoas, e a única solução foi excluir desde Outubro de 2015, mas lembre-se antes verifique se todas as folhas e relatorios foram imprimidas, ok..
Eu exclui desde outubro/2015 e deu certo, o campo destinado a férias foi liberado.
Já tentei entrar em contato com o suporte mas ninguém atende.

veja o item "5"(afastamento) do manual link abaixo, a partir da pág 55

www.esocial.gov.br

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade