x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 12.538

Sindicato Recepcionista de academia

Ana

Ana

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 10 abril 2017 | 15:23

Boa Tarde

Gostaria de saber em qual sindicato, se enquadra recepcionista de academia?
A primeiro instante, pensei no Sinpefesp, mas acho que não é;

"No mundo tereis aflições mas tende bom Ânimo!!! Pois eu venci o mundo".

Ana

Ana

há 8 anos Quinta-Feira | 27 abril 2017 | 09:35

Bom Dia Agnaldo,

Obrigada pela ajuda foi muito útil;
Liguei no sindicato da categoria e essa função se enquadra dentro da convenção coletiva;

Obrigada!!!!!

Isabel

Isabel

Prata DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 18 maio 2017 | 12:18

Ana no caso ja tentei ver na convençao e nao achei o salario para a recepcionista, vc conseguiu ver o valor do salario? Poderia me passar?

Isabel Bertolino
Ana

Ana

há 7 anos Sexta-Feira | 2 junho 2017 | 16:52

Boa Tarde Isabel
Desculpe, não tinha visto sua mensagem;

Liguei no Sindesporte e mim confirmaram que recepcionista se enquadra dentro do mesmo critério utilizado para atendente que está na convenção coletiva da categoria.
Portanto, recepcionista de academia pertence ao Sindesporte (Sindicato dos empregados em clubes esportivos, e em federações, Confederações e Academias esportivas do estado de São Paulo).

A convenção coletiva do Sindesporte de 01/03/2017 estabelece que o piso salarial para atendente ou recepcionista é de R$ 1.203,94, para mensalistas;

Abraços!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade